Pacotes

  • Txai Resort

    Lazer

     

     

     Concebido com a filosofia da exclusividade, do  bem viver e do bem receber em mente, o Txai  Resort Itacaré está  localizado em um lugar de  rara beleza cênica e natural, preparado para  operar em bases de sustentabilidade ecológica,  desenvolvimento social responsável e respeito  pela cultura e comunidade local, colocando  sempre como princípio,  harmonia do homem  com  a natureza.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    O Txai Resort está localizado na paradisíaca praia de Itacarézinho, distante 15km da cidade de Itacaré e 48km de Ilhéus, na costa sul da Bahia, conhecida como Costa do Cacau.

    O hotel fica dentro de uma propriedade de 92 hectares de mata atlântica nativa, antiga fazenda de coco e cacau.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Com 5 piscinas,  atendimento de serviços de bar, duchas de água doce, toalhas, e demais serviços de piscina e praia. Com exceção da piscina Samash, que fica no alto do morro, todas as outras estão a poucos passos da areia, combinando deliciosos banhos de mar com piscina, intermediados nos poderosos chuveirões.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Além das caminhadas exclusivas pela Mata Atlântica e praias desertas, além da praia extensa, perfeita para caminhar ou correr, e além da piscina com raia de 50 metros. No Fitness do Txai você pedala, corre na esteira ou pratica sua musculação olhando o mar. Mantenha seu corpo saudável tendo como paisagem o oceano atlântico. E em meio á paisagem luxuriante do Txai você desfruta de duas quadras de tênis com iluminação e piso sintético.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Bem em frente ao restaurante Orixás, está o Casarão Vermelho, uma homenagem as grandes e antigas fazendas de cacau da região. Os principais jornais e revistas nacionais podem ser lidos. No andar de cima, encontram-se confortáveis mesas de jogos para carteado, gamão ou xadrez. Nas noites mais frescas a lareira é acessa. Música brasileira ao vivo diariamente.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    A Sala Kaxinawa tem o mesmo charme do lounge do Casarão Vermelho, porém está um pouco mais próximo da praia e em frente à piscina sul, acompanhando a raia de 50 metros, produzindo um belo efeito de paisagem entre a água doce e a do mar. A decoração privilegia peças das diversas culturas indígenas do Brasil. Ao lado se encontra um  restaurante, bar  e um espaço com sofás macios e despojados para relaxar.


    Av. Aratãs, 78 cj 92 - Moema São Paulo-SP

    19 99621-2323

    cecilia@mcdtravel.com.br